Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

sexta-feira, 2 de março de 2012

Vazio



Vida que é vivida, vazia de afectos, palavras, carinhos, não pode ser vida, para ser vivida ,apenas sozinhos. 
Se a vida nos dá : Diálogo dos silêncios, solidão de mãos dadas, é vida vazia, apenas vivida, mesmo acompanhada. 
São cacos colados, corações partidos, sentimentos castrados, sonhos proibidos. Vidas sem cor, sem gestos de amor apenas fachada, é vida de quem, amar pouco sabe, ou apenas nada! 
Viver, por viver, apenas num mundo, feito fantasia, mil vezes sofrer, a ter que morrer um pouco cada dia.

Não sentes o que sinto, porque para ti sou eu que minto, quando tu a para ti és alguém inocente, fazes de mim uma pessoa carente. Afectos, sentimentos, o olhar que já não ve o que via de antes, o coração que pouco ou nada bate, quando batia intensamente cada vez que te sentia, estavas por perto.
E agora? Tu vives como se nada tivesse acontecido como se a vida para ti andasse normalmente sem teres que fazer o mínimo esforço para a mudares. E eu? Alguém me responde? E eu?



Merda de vida...

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."